Eduardo Braga participará de Semana do Brasil em Paris

A autorização para o ministro se afastar do País foi publicada nesta quinta-feira, 26, e prevê o afastamento no período de 29 de novembro a 3 de dezembro

Brasília - O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, participará da Semana do Brasil, que será realizada em Paris, na França, no âmbito da COP-21 - Conferência das Partes - Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.

A autorização para o ministro se afastar do País foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 26, e prevê o afastamento no período de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Em outro despacho, a presidente Dilma Rousseff autoriza a viagem do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, parra Assunção no Paraguai, nesta quinta e sexta-feira, 27, para participar da reunião de ministros da Educação do Mercosul.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.