Brasil

Doria se veste de gari e promete limpar a cidade toda semana

O gesto de Doria simboliza o início do programa Cidade Linda, de ações de zeladoria e limpeza urbana na capital

João Doria: o prefeito também se comprometeu a ser catador de recicláveis por um dia (Facebook/Reprodução)

João Doria: o prefeito também se comprometeu a ser catador de recicláveis por um dia (Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de janeiro de 2017 às 08h21.

Última atualização em 2 de janeiro de 2017 às 08h27.

Priorizar nos meus resultados Google

Em sua primeira agenda pública, o prefeito eleito João Doria, vestido de gari, se comprometeu a fazer, pessoalmente, varrição das ruas da cidade de São Paulo uma vez por semana até o fim de sua gestão.

"Toda semana, em todos os eixos, o Prefeito estará lá, vestido de gari, ajudando a limpar a cidade para demonstrar que é trabalhando que nós vamos limpar a cidade. Em quatro anos, todas as semanas", disse o tucano.

O gesto de Doria simboliza o início do programa Cidade Linda, de ações de zeladoria e limpeza urbana na capital ao lado de seu secretariado também vestido como gari. "É bom vocês acordarem muito cedo", disse à imprensa.

Doria também se comprometeu a ser catador de recicláveis por um dia durante o evento, ao ser abordado por representantes do movimento social Pimp my Carroça.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalPrefeitosGestão públicaJoão Doria Júnior

Mais de Brasil

Falta de engenheiros pode travar projetos de infraestrutura no Brasil, diz superintendente do BNDES

Lula terá dificuldades no Congresso em 2027 com maioria de centro-direita, diz estudo

Diretor de instituto que apontava Lula à frente diz que pacote de bondades e medo decidiram eleição

Marco Rubio nega que governo dos EUA tenha facilitado saída de Flávio Bolsonaro do Brasil