Brasil

Doria cancela férias em Miami após vice de SP confirmar ter covid

Governador disse que deve retornar nesta quarta, dia 23, ao Brasil; Instituto Butantan anuncia hoje eficácia da vacina CoronaVac

João Doria: governador cancela férias em Miami (Governo do Estado de SP/Divulgação)

João Doria: governador cancela férias em Miami (Governo do Estado de SP/Divulgação)

CA

Carla Aranha

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 14h47.

Última atualização em 23 de dezembro de 2020 às 20h13.

O governador João Doria anunciou por meio de suas contas em redes sociais que cancelou as férias em Miami por causa da notícia de que o vice-governador do estado, Rodrigo Garcia, contraiu o coronavírus.

Doria viajou na terça-feira, 22, para os Estados Unidos e, com o diagnóstico positivo de Garcia, disse que volta para São Paulo ainda nesta quarta-feira, dia 23. Ele havia anunciado na segunda-feira uma licença de dez dias.

Nesta quarta-feira, dia 23, o Instituto Butantan divulga os resultados da eficácia da vacina CoronaVac, que deve estar à disposição dos paulistas a partir do final de janeiro.

O governo estadual anunciou na terça-feira, 22, que entre os dias 25 e 27 deste mês e entre o dia 1º e 3 de janeiro todo o estado entrará em uma quarentena mais restritiva. Apenas supermercados, padarias e farmácias estarão abertos.

 

 

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalJoão Doria JúniorCoronavírus

Mais de Brasil

Ex-chefe de gabinete de Lula pede para deixar campanha após empréstimo de investigada no caso INSS

Como é o 'ciclone bomba' que pode impactar o Brasil nos próximos dias

Recorde de trânsito em SP: engarrafamento de mais de 600 km foi registrado nesta quarta-feira, 5

'Falei com meu amigo Putin', diz Lula ao pedir por reunião do Conselho de Segurança