Brasil

Dilma lança plataforma para população conversar com governo

"Esta semana lançamos o Dialoga Brasil, plataforma digital de participação que permite a qualquer brasileiro a falar diretamente com o governo", disse DIlma


	"Esta semana lançamos o Dialoga Brasil, que permite a qualquer brasileiro a falar com o governo", disse DIlma
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

"Esta semana lançamos o Dialoga Brasil, que permite a qualquer brasileiro a falar com o governo", disse DIlma (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2015 às 14h17.

Brasília - Quatro dias depois de lançar a plataforma digital Dialoga Brasil, que pretende melhorar a interlocução do governo federal com a população, a presidente Dilma Rousseff escreveu neste sábado (1º) que "diálogo é encontrar unidade na diversidade".

"Esta semana lançamos o Dialoga Brasil, plataforma digital de participação que permite a qualquer brasileiro a falar diretamente com o governo e apresentar ideias e propostas para melhorar nossas ações e programas. Quando todos participam, o País fica melhor", escreveu Dilma em sua conta pessoal no microblog Twitter.

Na solenidade que marcou a apresentação da plataforma, realizada na terça-feira (28) em Brasília, os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Renato Janine (Educação), Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e Arthur Chioro (Saúde) apresentaram os principais programas do governo e fizeram uma espécie de prestação de contas de suas gestões.

Em um primeiro momento, o governo quer ouvir da população propostas nas áreas de saúde, educação, segurança pública e redução da pobreza. A página oficial do Dialoga Brasil é http://dialoga.gov.br/

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaRedes sociaisInternet

Mais de Brasil

Moraes nega pedido para que Javier Milei visite Jair Bolsonaro

Escassez de mão de obra qualificada custa R$ 335 bilhões ao Brasil, diz estudo

Em meio ao tarifaço, quem está na frente nas pesquisas para presidente?

Rio, BH e SP: capitais brasileiras avançam contra publicidade de bets