Brasil

Diante de protestos, Dilma fará pronunciamento à nação

A mensagem presidencial vai ao ar em cadeia nacional de rádio e TV às 21h


	Dilma se reuniu hoje com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar as manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país
 (Evaristo Sa/AFP)

Dilma se reuniu hoje com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar as manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país (Evaristo Sa/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2013 às 22h11.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff fará um pronunciamento à nação em cadeia nacional de rádio e TV para falar sobre a série de manifestações e protestos pelo país. A mensagem presidencial vai ao ar às 21h.

Dilma se reuniu hoje (21) pela manhã com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar o andamento das manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país.

A presidenta também conversou com governadores ao longo do dia e vai receber representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Além das manifestações, na mensagem, Dilma deve falar aos brasileiros sobre a Copa das Confederações.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilProtestosTVTelevisãoProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Após eleições, governo acumula tarefas urgentes para evitar rombo fiscal em 2027

O plano do BNDES para destravar R$ 160 bilhões em novas ferrovias

Vale-refeição poderá ser usado em qualquer maquininha? Entenda as novas regras

PEC da Segurança Pública entra na pauta do Senado na próxima terça-feira