Brasil

Deputado do PT diz que Moro tem cometido abuso de autoridade

O deputado Zé Geraldo disse que "estão vendendo uma ideia de que há justiça" no Brasil

Sérgio Moro: o juiz teria abusado da autoridade ao fazer a interceptação telefônica da ex-presidente Dilma Rousseff, segundo o deputado (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Agência Brasil)

Sérgio Moro: o juiz teria abusado da autoridade ao fazer a interceptação telefônica da ex-presidente Dilma Rousseff, segundo o deputado (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de março de 2017 às 17h53.

Brasília - O deputado Zé Geraldo (PT-PA) seguiu a linha dos demais colegas de bancada e atacou o juiz federal Sérgio Moro durante a sessão da comissão que analisa o novo Código de Processo Penal.

Para o petista, Moro abusou da autoridade ao fazer a interceptação telefônica da ex-presidente Dilma Rousseff.

"Ninguém tem cometido nesse País mais abuso de autoridade que você", acusou.

O deputado disse que "estão vendendo uma ideia de que há justiça" no Brasil.

Ele também questionou a prisão do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

"Não existe justiça se não tiver isenção", completou.

Zé Geraldo foi interrompido pelo presidente da comissão, Danilo Forte (PSB-CE), e reclamou que havia uma "rede de proteção" ao juiz na comissão.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresCâmara dos DeputadosSergio Moro

Mais de Brasil

Lula vai tirar lesão de pele na cabeça em hospital em SP

Governo quer usar receita com alta do petróleo para reduzir tributos sobre combustíveis

Câmara aprova multa para quem jogar lixo na rua

Alerj aciona STF para que presidente da Casa assuma governo interino do Rio