Brasil

Criança morre ao cair do 6º andar em prédio no litoral de SP

Primeiras informações indicam que a criança entrou em um buraco aberto para instalação de um aparelho de ar-condicionado

Praia de Bertioga, em São Paulo (Getty Images/Getty Images)

Praia de Bertioga, em São Paulo (Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de novembro de 2017 às 17h15.

Santos - Um menino de 2 anos morreu nesta terça-feira, 31, em Bertioga, no litoral de São Paulo, após cair do sexto andar de um prédio na Riviera de São Lourenço. O caso está sendo investigado, mas as primeiras informações indicam que a criança entrou em um buraco aberto para instalação de um aparelho de ar-condicionado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h20 e encaminhou equipe ao módulo 6 do condomínio. O acidente aconteceu no prédio que fica na Rua 505. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e confirmaram que a criança morreu no local. Os nomes do menino e de seus familiares não foram divulgados.

Em março deste ano, na cidade de Praia Grande, também no litoral sul paulista, um menino de 4 anos morreu ao cair do apartamento onde morava com o pai, no 16.º andar de um prédio no bairro Aviação. O boletim de ocorrência registrado na época constatou que não havia redes de proteção ou grades nas janelas do imóvel.

Mais de Brasil

Nunes confirma encontro fechado com Bolsonaro na última semana de campanha

Chuva forte provoca apagão em São Paulo e afeta transportes públicos

STF tem dois votos contra imposto de 25% sobre aposentadoria de quem mora no exterior

Governo Lula é aprovado por 36% e reprovado por 32%, diz pesquisa Datafolha