Corpo de mulher é encontrado no lago do parque do Ibirapuera

O corpo foi visto primeiro por um frequentador do parque, que imediatamente acionou a Guarda Civil Metropolitana

São Paulo - O corpo de uma mulher foi encontrado no lago do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na tarde de sexta-feira (9). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que aparenta ter idade entre 25 e 30 anos.

O corpo foi visto primeiro por um frequentador do parque, que imediatamente acionou a Guarda Civil Metropolitana, que chegou ao local às 17h40, segundo consta no boletim de ocorrência do caso. A vítima estava vestida e o boletim não especifica se havia marcas de violência.

O caso foi encaminhado para o 36º DP, na Vila Mariana e a delegada responsável foi acompanhar a perícia do instituto de criminalística. Por enquanto, a polícia trata o caso como "morte suspeita".

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para tentar identificar a causa da morte e a identidade da vítima.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.