Brasil

Brasil tem 303 mortes por covid-19 em 24h; total passa de 613 mil

De acordo com dados do Ministério da Saúde, a média móvel, que contabiliza o número de óbitos da última semana, é de 214

PEC: piso salarial de enfermeiros passará a ser de R$ 4.750,00 (Fabio Teixeira/Anadolu Agency/Getty Images)

PEC: piso salarial de enfermeiros passará a ser de R$ 4.750,00 (Fabio Teixeira/Anadolu Agency/Getty Images)

GG

Gilson Garrett Jr

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 20h08.

Última atualização em 25 de novembro de 2021 às 20h11.

Priorizar nos meus resultados Google

O Ministério da Saúde divulgou um balanço nesta quinta-feira, 25, com os números da pandemia de covid-19 no Brasil, de acordo com dados das secretarias estaduais de Saúde. O país tem 613.642 óbitos e 22.055.238 casos confirmados da doença.

O balanço, atualizado às 19 horas, mostra que no período de um dia foram registradas 303 vítimas e 13.126 testes reagentes para o coronavírus.

A média móvel, que contabiliza o número de óbitos da última semana, é de 214. A média de casos é de 9.325.

Vacinação

Segundo o levantamento feito pelo consórcio de imprensa, 131.649.449 pessoas já receberam as duas doses da vacina contra a covid-19, ou a dose única, e estão totalmente protegidas. Este valor é a soma dos 26 estados mais o Distrito Federal e equivale a 61,72% da população brasileira.

Os dados são compilados pelo consórcio de imprensa que reúne UOL, Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, G1 e Extra.

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusPandemiavacina contra coronavírus

Mais de Brasil

Falta de engenheiros pode travar projetos de infraestrutura no Brasil, diz superintendente do BNDES

Lula terá dificuldades no Congresso em 2027 com maioria de centro-direita, diz estudo

Diretor de instituto que apontava Lula à frente diz que pacote de bondades e medo decidiram eleição

Marco Rubio nega que governo dos EUA tenha facilitado saída de Flávio Bolsonaro do Brasil