Brasil

Câmara aprova fim de atenuante de pena para menores de 21 anos

Os deputados também aprovaram o projeto de lei que obriga as operadoras de celular a instalarem bloqueadores de sinal em estabelecimentos penais

Câmara: as duas matérias seguem agora para o Senado (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

Câmara: as duas matérias seguem agora para o Senado (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 22h47.

Última atualização em 7 de novembro de 2017 às 22h52.

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira dois projetos relacionados à segurança, uma pauta que está sendo prioritária pelos deputados após a votação das denúncias contra o presidente Michel Temer.

Segundo a Agência Câmara Notícias, os deputados aprovaram o projeto de lei que obriga as operadoras de celular a instalarem bloqueadores de sinal em estabelecimentos penais.

Também foi aprovada uma emenda substitutiva ao projeto de lei que retira do Código Penal o atenuante automático da pena para agentes menores de 21 anos e a redução à metade dos prazos de prescrição quando o criminoso era, ao tempo do crime, menor de 21 anos.

As duas matérias seguem agora para o Senado.

Acompanhe tudo sobre:TelecomunicaçõesJustiçaCâmara dos DeputadosSenadoSegurança pública

Mais de Brasil

Previsão do Tempo: Brasil tem contrastes entre chuva forte e calor seco hoje

Fuvest: que horas sai a lista de aprovados do vestibular 2026?

PF investiga R$ 1 bi do Rioprevidência aplicado no Banco Master

Tarcísio de Freitas anuncia que será candidato à reeleição em São Paulo