Ato em Curitiba é de apoio a Lula e trabalhadores, diz deputado
No centro da cidade sede da Lava Jato, um palco foi montado para acompanhar o depoimento do ex-presidente ao juiz Sergio Moro
Estadão Conteúdo
Publicado em 10 de maio de 2017 às 12h48.
Curitiba - "Esse ato não é em apoio apenas a Lula , mas a todos os trabalhadores que estão aqui e estão vendo seus direitos suprimidos", disse no final da manhã desta quarta-feira, 10, o deputado Paulo Pimenta (PT-PR), no palco armado na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba.
O local foi escolhido para encerrar a marcha em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Neste local, durante todo o dia, serão realizados atos políticos. Lula depõe nesta quarta-feira, às 14h, ao juiz Sérgio Moro
Por volta das 12h, oradores se alternavam em discursos em apoio a Lula, contra o governo de Michel Temer e as reformas trabalhista da Previdência propostas pelo peemedebista.
Dilma
A ex-presidente Dilma Rousseff chegou ao Hotel Pestana, no centro de Curitiba, por volta das 11h40, acompanhada de três carros oficiais. O hotel é o mesmo onde na véspera ocorreu reunião da executiva do PT.
Vários petistas estão hospedados no local. Já o ex-presidente Lula estava reunido neste horário com advogados, em local não divulgado.