Greve Geral deixa parte de São Paulo vazia e fantasma

Diversas cidades amanheceram com protestos e paralisações com a Greve Geral convocada para hoje. Acompanhe as fotos das principais movimentações

São Paulo – A Greve Geral convocada para esta sexta-feira provocou paralisações em várias cidades e travou as redes de transporte público. Ao longo da manhã também ocorreram protestos em avenidas das principais capitais brasileiras.

Em São Paulo, grande parte dos serviços de metrô e de trem ficou paralisada, apesar de agora uma pequena parte estar operando parcialmente. Com a rede de transporte afetada, vários pontos da capital paulista que costumam estar abarrotados de gente ficaram vazios.

No Rio de Janeiro, os ônibus urbanos estão funcionando com frota reduzida, enquanto o metrô opera normalmente.

Avenidas de São Paulo e de Brasília foram alvo de protestos e bloqueios do Movimento dos Sem-Teto, que critica as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo.

Acompanhe abaixo as fotos da movimentação nas cidades com a Greve:

Acompanhe as novidades sobre a Greve Geral na sua cidade:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.