Após tragédia, jogadores do Flamengo se apresentam em silêncio para treino
Incêndio que tomou conta do CT do Flamengo deixou dez jogadores do time de base mortos e outras três pessoas feridas
Estadão Conteúdo
Publicado em 9 de fevereiro de 2019 às 10h24.
Última atualização em 9 de fevereiro de 2019 às 10h34.
Rio de Janeiro - Um dia depois da tragédia no Ninho do Urubu, o clima de luto ainda é visível no Flamengo . Os jogadores do elenco profissional se reapresentaram neste sábado pela manhã no CT do clube, onde treinarão pela manhã.
Até por recomendação da diretoria, eles chegaram em silêncio.
Um a um, os atletas foram adentrando o CT em seus carros. Alguns até abaixaram as janelas para cumprimentar os jornalistas, mas ninguém aceitou conceder entrevista. "Não pode falar, certo? Não pode falar. Desculpa", se explicou o atacante Gabriel em rápido contato com os repórteres.
Nas primeiras horas da última sexta-feira, um incêndio tomou conta do alojamento das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu. Dez jogadores entre 14 e 17 anos morreram e outras três pessoas ficaram feridas. Diante desta tragédia, as atividades do clube foram canceladas.
A reapresentação, então, aconteceu somente neste sábado. Ainda de luto, o Flamengo vai seguir a preparação para o clássico diante do Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. Por causa da tragédia, o confronto que estava marcado para este sábado foi adiado para quinta-feira, às 20h30, no Maracanã.