Brasil

Após falha, trens voltam a circular normalmente em SP

Às 12h36, uma composição que seguia da Estação Sé para a Estação da Barra Funda apresentou falha elétrica e foi necessário o reboque por outra composição

Trem da CPTM, Linha Esmeralda (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Trem da CPTM, Linha Esmeralda (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2011 às 16h17.

São Paulo - Após uma falha elétrica, os trens da Linha 3 - Vermelha (Corinthians/Itaquera - Barra Funda/Palmeiras), da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), voltaram a circular normalmente nesta tarde. Segundo informações da assessoria do Metrô, o sistema começou a ser normalizado às 13h22. Às 12h36, uma composição que seguia da Estação Sé para a Estação da Barra Funda apresentou falha elétrica e foi necessário o reboque por outra composição.

Durante o período em que o trem era retirado, os demais trens circularam com velocidade reduzida, aumentando o tempo de parada nas plataformas, o que provocou o acúmulo de passageiros. O Metrô informou que não recebeu nenhuma notificação de tumulto nas estações.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteInfraestruturaTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Governo anuncia novas regras para bets com alerta sobre vício em jogo

Anvisa atualiza vacinas contra Covid para acompanhar novas variantes

Projeto que sobe teto de faturamento de MEIs e empresas do Simples é adiado; saiba por quê

Acredito que Cleitinho estará comigo, diz governador de Minas sobre disputa à reeleição