Brasil

Alimentos pressionam e inflação em SP acelera a 0,61%

IPC mede a variação dos preços no município de São Paulo de famílias com renda até 20 salários mínimos

Preços do grupo Alimentação subiram 0,71%, acima da variação positiva de 0,52% (Stock.xchng)

Preços do grupo Alimentação subiram 0,71%, acima da variação positiva de 0,52% (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2011 às 07h31.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo avançou 0,61 por cento na segunda quadrissemana de abril, após alta de 0,48 por cento na primeira, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta terça-feira.

Os preços do grupo Alimentação subiram 0,71 por cento, acima da variação positiva de 0,52 por cento.

Os de Habitação também aceleraram, para 0,35 por cento na segunda quadrissemana, contra 0,28 por cento na primeira.

Os de Saúde tiveram alta de 0,82 por cento agora, após 0,51 por cento antes. Os custos de Vestuário avançaram 0,18 por cento nesta leitura, depois da queda de 0,29 por cento anterior.

O IPC mede a variação dos preços no município de São Paulo de famílias com renda até 20 salários mínimos.

Acompanhe tudo sobre:TrigoAlimentaçãoAmérica Latinacidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilSão Paulo capital

Mais de Brasil

Paraná Pesquisas: Mendes e Riva lideram corrida ao Senado no Mato Grosso

Paraná Pesquisas: Pivetta tem 42,4% e Fagundes, 29,6%, no 1º turno no Mato Grosso

Pesquisa Paraná: Ciro tem 7,5 pontos de vantagem sobre Elmano no 1º turno no Ceará

Pesquisa Paraná: Capitão Wagner e Cid Gomes lideram corrida ao Senado no Ceará