Brasil

Alckmin chama presidente do PSDB para comandar Transportes

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), escolheu o deputado federal Duarte Nogueira, presidente do PSDB paulista, para comandar a Secretaria de Logística e Transportes do estado em seu segundo mandato. A posse da nova equipe está marcada para a manhã do dia 1° de janeiro. Além dele, o tucano definiu […]


	O deputado federal Duarte Nogueira, presidente do PSDB paulista, irá comandar a Secretaria de Logística e Transportes do estado
 (Edson Lopes Jr/ A2 FOTOGRAFIA)

O deputado federal Duarte Nogueira, presidente do PSDB paulista, irá comandar a Secretaria de Logística e Transportes do estado (Edson Lopes Jr/ A2 FOTOGRAFIA)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2014 às 21h15.

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), escolheu o deputado federal Duarte Nogueira, presidente do PSDB paulista, para comandar a Secretaria de Logística e Transportes do estado em seu segundo mandato.

A posse da nova equipe está marcada para a manhã do dia 1° de janeiro. Além dele, o tucano definiu mais dois nomes de seu secretariado. Indicado pelo DEM, Nelson Baeta assumirá a Habitação. Já o PV indicou Roberto de Lucena para o Turismo, pasta que antes estava na cota do PSB.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosTransportestransportes-no-brasilGovernadoresGeraldo AlckminOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Comunicação sobre free flow ficou aquém do necessário, diz CEO da Ecorodovias

PGR recorre de decisão do STF que acaba com aposentadoria compulsória para punir juízes

Lula conversa com Delcy Rodríguez e detalha plano de ajuda do Brasil após terremoto na Venezuela

Galípolo diz que BC enviou informações sobre Pix aos EUA para investigação