Brasil

Aeroportos de SP operam por instrumentos com chuva

Instrumentos funcionam desde o começo desta manhã, por conta da chuva que atinge a região desde a noite de ontem

No aeroporto de Cumbica, entre os 36 voos programados entre a meia-noite e 7h de hoje, quatro registraram atrasos de mais de meia hora e seis foram cancelados (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

No aeroporto de Cumbica, entre os 36 voos programados entre a meia-noite e 7h de hoje, quatro registraram atrasos de mais de meia hora e seis foram cancelados (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2011 às 06h54.

São Paulo - Os aeroportos de Cumbica e Congonhas, em São Paulo, operam para pousos e decolagens com auxílio de instrumentos desde o começo desta manhã, por conta da chuva que atinge a região desde a noite de ontem.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, entre os 36 voos programados entre a meia-noite e 7h de hoje, quatro registraram atrasos de mais de meia hora e seis foram cancelados.

Em Congonhas, na zona sul da capital, do total de 19 voos previstos para o período, quatro registraram atrasos e seis foram cancelados. O movimento de passageiros estava normal, segundo a Infraero.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesAeroportos

Mais de Brasil

Dados de segurados do INSS vazam após falha de segurança

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para construção da Ferrogrão

Terremoto é registrado no litoral do Rio de Janeiro nesta quinta-feira

ANP confirma petróleo em sítio no Ceará; agricultor pode receber até 1% da produção