Porta-garrafa anula sinal de celular em mesa de bar

Quando cerveja é colocada no, sinal luminoso se acende e o sistema é ativado, anulando o sinal de todos os dispositivos que estiverem naquela mesa

São Paulo – Quem frequenta bares com amigos sabe que em algum momento a atenção de todos na mesa será única e exclusivamente para o celular.

Pensando nessa contemporânea falta de interação social nos bares, a cerveja Polar lançou um porta-garrafa que promete anular o sinal do celular.

A partir do momento em que a cerveja é colocada no porta-garrafa, um sinal luminoso se acende e o sistema é ativado, anulando o sinal de todos os dispositivos que estiverem naquela mesa.

Desenvolvido em uma impressora 3D em resina semitransparente, o porta-garrafa foi patenteado pela agência Paim, parceira da Polar para a criação do anulador.

O sistema utilizado é similar ao instalado em presídios, porém com um raio de abrangência de 1,5 metro. Ele funciona com uma bateria recarregável que dura em média 4 horas.

Por enquanto, o porta-garrafa está disponível em alguns bares de Porto Alegre, onde a cerveja Polar é fabricada. Mas os interessados podem sugerir outros locais para a empresa por meio da fanpage ou do aplicativo no Facebook.

https://youtube.com/watch?v=RFdHoGYiDMY%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.