Pen drive da SanDisk tem tamanho de moeda de 1 centavo

O produto chega ao mercado nesta semana com preço sugerido de 359,90 reais

São Paulo - A SanDisk anunciou, nesta terça-feira (1), um pen-drive de 128 GB que tem tamanho comparável ao de uma moeda de 1 centavo.

Chamado Ultra Fit, o produto tem tecnologia USB 3.0 e foi criado pela fabricante para ser uma unidade de memória adicional para notebooks e computadores. As proporções reduzidas estimulam o consumidor a deixar o pen-drive sempre conectado.

A marca diz que o desempenho do acessório é até 10 vezes maior do que o que temos com um pen-drive USB 2.0. A velocidade de transferência de dados chega a 130 MB/s, segundo a SanDisk.

O produto chega ao mercado nesta semana com preço sugerido de 359,90 reais.

O novo Ultra Fit vem com o programa chamado SanDisk SecureAccess, que permite ao usuário manter arquivos protegidos por senhas e pela tecnologia de criptografia de 128 bits.

A linha Ultra Fit já está disponível no mercado nacional há um ano e uma versão com menor capacidade de armazenamento já foi analisada pelo INFOlab. Confira o vídeo a seguir.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.