Nem mesmo o mico de Musk impede a enxurrada de pedidos do Cybertruck
O carro chamou a atenção pelo seu visual futurista, com linhas retas, mas ainda não tem previsão de quando será entregue
Reuters
Publicado em 25 de novembro de 2019 às 13h09.
Última atualização em 25 de novembro de 2019 às 13h14.
O presidente-executivo da Tesla , Elon Musk , indicou no Twitter no domingo que a montadora recebeu 200 mil pedidos de sua picape elétrica três dias após o seu lançamento.
Musk, que costuma tuítar regularmente sobre os recursos do Cybertruck desde o seu anúncio na quinta-feira, também atualiza seus seguidores com o número de pedidos que a empresa recebeu.
Em um tuíte anterior, Musk disse que a empresa havia recebido 146 mil pedidos do Cybertruck e postou novamente no domingo a mensagem "200K" - uma referência aparente ao número de pedidos.
O site da empresa mostra que é necessário um pagamento imediato de 100 dólares para reservar o Cybertruck, que tem um preço inicial de 39.900 dólares.
O lançamento de sua picape futurista na quinta-feira sofreu um revés e pagou um mico quando as janelas de "vidro blindado" do veículo elétrico quebraram em seu anúncio. A aparência geral do veículo elétrico preocupou Wall Street na sexta-feira, levando as ações da montadora a caírem 6,1%.
Musk disse que o Cybertruck é o último produto da Tesla a ser anunciado por um tempo.
A Tesla planeja começar a fabricar o Cybertruck por volta do final de 2021.