Tecnologia

Mark Zuckerberg encontra ator de "A Rede Social"

Encontro ocorreu em programa de televisão norte-americano

Mark Zuckerberg encontra Jesse Eisenberg (Reprodução)

Mark Zuckerberg encontra Jesse Eisenberg (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2011 às 11h24.

São Paulo – O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, encontrou no último fim de semana, no programa Saturday Night Live, o ator que o interpretou no filme A Rede Social, Jesse Eisenberg. E a cena mostra constrangimento dos dois lados.

O vídeo, com pouco mais de quatro minutos, começa com o ator Jesse Eisenberg, que foi convidado para realizar a abertura do programa humorístico americano. No palco, ele faz piadas sobre o criador do Facebook em conjunto com o ator Andy Samberg (outro que gosta de imitar Zuckerberg).

Em determinado momento, a câmera vai para uma sala onde Zuckerberg (em tese, escondido) assiste o show em parceria com o produtor do programa, Lorne Michaels. Neste momento, Mark encena uma reclamação e diz que ele é quem deveria estar no palco.

A cena volta para Jesse e Andy, que continuam a fazer piadas. Alguns segundos se passam e o Zuckerberg original chega ao palco. Neste momento, Jesse supostamente toma um susto (por enquanto, não sabemos se o ator sabia da presença do dono do Facebook no programa) e solta alguns suspiros.

Os dois, então, engatam uma conversa: Jesse elogia Zuckerberg no programa 60 minutes e pergunta para ele se gostou do filme A Rede Social.

Zuckerberg – que disse em entrevistas que não iria ver o filme de jeito nenhum – confessa que o assistiu e que o considerou um trabalho interessante. Neste momento, os dois, constrangidos, encerram o papo com um aperto de mão e um tapinha nas costas.

Veja o vídeo abaixo (em inglês):

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEntretenimentoFacebookInternetmark-zuckerbergPersonalidadesRedes sociaisSites

Mais de Tecnologia

Aeroportos registram queda no extravio de bagagens após implementação de novas tecnologias

Volta do presencial prejudica profissionais de tecnologia do Norte e Nordeste

IBM Consulting troca gerente geral para renovar foco em projetos de inteligência artificial

Tecnologia vira aliada no cuidado de idosos na China

Mais na Exame