Tecnologia

Mandic inicia acesso internacional à web

SÃO PAULO - Acaba de entrar no ar o site sobre provimento de acesso internacional à web que será oferecido pela mandic:acesso, de Aleksandar Mandic. O serviço entra no ar oficialmente a partir de segunda-feira. A nova opção de acesso se chama mandic:ipass, por causa da parceria com a empresa californiana ipass, de serviços de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h44.

SÃO PAULO - Acaba de entrar no ar o site sobre provimento de acesso internacional à web que será oferecido pela mandic:acesso, de Aleksandar Mandic. O serviço entra no ar oficialmente a partir de segunda-feira.

A nova opção de acesso se chama mandic:ipass, por causa da parceria com a empresa californiana ipass, de serviços de acesso remoto. Segundo as informações do site, esta empresa tem hoje uma rede com 50 mil pontos de presença em 150 países.

Para usar, é necessário baixar o discador mandic:ipass, que se transformará no discador padrão de todo o provedor. Com ele, o assinante que estiver fora de sua cidade ou país pode navegar pela internet e conferir seus e-mails, sem ter que alterar as configurações do computador e com tarifa local. O discador oferece cobertura local em São Paulo e no Rio de Janeiro e em roaming no restante do território nacional, em todo os Estados Unidos, em toda a Inglaterra e nas principais cidades de outros 150 países.

Para acessar o novo serviço, o internauta deve ser assinante do mandic:acesso, que sai por 19,99 reais mensais. Quem for só usuário apenas do mandic:mail e quiser usar a facilidade deve optar por assinar o provedor. Segundo Aleksandar Mandic, as tarifas internacionais serão cobradas sem custo adicional aqui no Brasil. "Queremos que nossos clientes viagem com o máximo conforto", declarou.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Governo quer maior transparência na propaganda política das redes sociais

Uso de celulares é restrito em 64% das escolas de ensino fundamental e médio, aponta pesquisa

O plano da Uber de ter anúncios no app deu certo e já rende mais de US$ 1 bilhão em receita

Google é classificado como 'monopólio' por Justiça nos EUA

Mais na Exame