O moto 360, da Motorola, foi elogiado pelos internautas e pela crítica especializada por ser o primeiro smartwatch com design redondo. O mesmo não aconteceu com o Apple Watch, apresentado nesta semana, que tem visual quadrado, apesar de oferecer diversas opções de personalização.
O designer Alcion resolveu criar conceitos de como seria o relógio inteligente da Apple se ele fosse redondo, mantendo as possíveis variações de pulseiras e construção dos gadgets. Confira a seguir.
Nada mudaria em termos de sensores no Apple Watch imaginado por Alcion. Ele continuaria a ter uma câmera para medir batimentos cardíacos e um acelerômetro para contar os passos do usuário.
Criada por um brasileiro que mora fora do país,a plataforma recebeu 39,9 milhões de requisições no dia da eleição e transmite a apuração do 2º turno ao vivo neste domingo
Rodada de US$ 15 bilhões pode se tornar uma das maiores da história da China e terá participação de gigantes como Tencent e CATL; empresa busca ampliar disputa com rivais americanas
Comparativo entre o primeiro dobrável da Apple e o topo de linha convencional mostra onde estão os R$ 9 mil de diferença e para quem o formato compensa