Câmeras e acabamento são pontos altos do Lumia 925, da Nokia

Com resoluções de 8,7 MP e 1,2 MP, câmeras são atrativos do Lumia 925. Smartphone da Nokia também teve acabamento em alumínio elogiado por sites especializados

São Paulo - As câmeras e o acabamento em alumínio são os destaques positivos do Lumia 925. Com tela sensível ao toque de 4,5 polegadas e sistema operacional Windows 8, o smartphone da Nokia está à venda na internet por 1.299 reais.

Elogiadas por sites como Engadget e CNET.com, as câmeras do gadget têm resoluções de 8,7 MP e 1,2 MP. Enquanto a principal é capaz de filmar em Full HD, a secundária só faz registros HD.

O design que dificulta o manejo e o número limitado de apps do smartphone em comparação com dispositivos Android foram motivo de críticas. Com capacidade de armazenamento de 16 GB e suporte para conexão à rede 3G, o Lumia 925 tem bateria com duração de carga de até 18 dias. Os dados são da Nokia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.