Tecnologia

Baidu seleciona campuseiro para estagiar na China

Todos os campuseiros podem participar do processo seletivo


	Sede do Baidu: participantes foram desafiados a testar três produtos do Baidu e elaborar análises técnicas e sugestões de novas funcionalidades
 (Flickr/simone.brunozzi/Creative Commons)

Sede do Baidu: participantes foram desafiados a testar três produtos do Baidu e elaborar análises técnicas e sugestões de novas funcionalidades (Flickr/simone.brunozzi/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2014 às 11h40.

São Paulo - A empresa chinesa de tecnologia Baidu vai selecionar um campuseiro para estagiar no departamento de pesquisa e inovação da empresa, em Beijing, na China. A apresentação do processo seletivo aconteceu nesta quarta-feira (29) na Campus Party.

Todos os campuseiros podem participar do processo seletivo. Segundo Felipe Zmoginski, gerente de marketing do Baidu no Brasil, a Campus Party é uma ótima oportunidade de encontrar talentos para empresa, pois há uma enorme concentração de jovens talentosos e apaixonados.

Os participantes foram desafiados a testar três produtos do Baidu e elaborar análises técnicas e sugestões de novas funcionalidades. É possível testar os produtos PC Faster, Baidu Antivírus e Spark Browser para descobrir como torná-los mais úteis e valiosos para seus usuários.

O processo seletivo é online. O campuseiro deve acessar o regulamento completo na página do Facebook da PC Faster, por onde pode se cadastrar e elaborar suas análises.

Quem apresentar as contribuições mais relevantes será selecionado para uma entrevista com a equipe do Baidu ainda durante a Campus Party. O resultado do processo seletivo está previsto para ser anunciado no último dia do evento.

O vencedor, então, irá para Beijing, com todas as despesas pagas, para conhecer o método de trabalho e a cultura de inovação da companhia durante 10 dias. Também poderá trabalhar para implementar sua ideia em um dos produtos do Baidu.

Segundo o Baidu, o estagiário conhecerá um pouco sobre o mercado de internet chinês, que já supera 600 milhões de usuários conectados. Também está inserido na economia que mais cresce no mundo, além de ter assumido o posto de maior parceiro comercial do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:BaiduCampus PartyCarreira jovemOportunidades de estágios

Mais de Tecnologia

Apple pode ter primeira greve de sua história com funcionários do varejo

Professores gerados por inteligência artificial dão aulas em universidade de Hong Kong

Executiva da Baidu faz publicação polêmica no TikTok e pede demissão logo depois

Rio Grande do Sul: IA possibilita "match" entre animais desaparecidos e tutores

Mais na Exame