As 10 primeiras vezes que marcaram a história da internet

Relembre momentos importantes que ajudaram a internet ser o que é hoje

São Paulo -- Se você não desgruda da internet hoje em dia, saiba que ela levou muito tempo para chegar a ser o que é atualmente. Alguns momentos foram especialmente marcantes para a evolução da World Wide Web, bem como para o surgimento de grandes apps e redes sociais.

Se Tim Berners-Lee não tivesse colocado a primeira página web no ar, em 1991, talvez você nem estivesse lendo esta reportagem online. Ou talvez não ouvisse músicas online, não fosse pela iniciativa da Geffen Records em 1992. E talvez você não saberia que fotos de cachorros fofos são muito populares no Instagram se o cofundador do app não tivesse sido o primeiro a postar a foto do seu filhote canino.

Confira o infográfico a seguir que mostra 10 primeiras vezes que marcaram a história da internet mundial.

Infografico 10 fatos que marcaram a internet -

- (Rodrigo Sanches/Site Exame)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.