Camarote BBB 24: veja a lista completa de participantes

Yasmin Brunet, MC Bin Laden e Vanessa Lopes são três dos seis convidados para a casa mais vigiada do Brasil

 (Globo/Divulgação)
(Globo/Divulgação)
Laura Pancini
Laura Pancini

Repórter de Tecnologia e Inteligência Artificial

Publicado em 6 de janeiro de 2024 às 00h01.

Última atualização em 7 de janeiro de 2024 às 20h30.

Nesta sexta-feira, 5, os apresentadores Tadeu Schmidt e Ana Clara apresentaram os participantes do BBB 24. A dupla também irá mostrou detalhes da casa que, este ano, conta com um novo quarto e uma temática fantasiosa.

Nesta edição, um novo grupo vem para abalar a dinâmica Pipoca e Camarote. Boninho, diretor por trás do programa, deu ao grupo o apelido de "Puxadinho". Eles serão apresentados durante o Fantástico, no domingo, e somente 8 dos 14 vão entrar no jogo.

Por enquanto, 18 participantes já foram anunciados. Deste grupo, 6 são do "Camarote" e 12 são "Pipoca". Entre o grupo dos famosos, estão nomes como Yasmin Brunet, MC Bin Laden e Vanessa Lopes, todos citados anteriormente como possíveis convidados do BBB 24.

Veja quem são os novos "brothers" e "sisters" do Camarote do BBB 24:

Camarote BBB 24

MC Bin Laden

MC Bin Laden tem 30 anos e é natural de São Paulo, capital. Representante do funk paulista da Zona Leste, é cantor e compositor. Antes da fama, viveu grandes dificuldades financeiras. Foi vendedor na Rua 25 de Março e trabalhou ofertando produtos de porta em porta.

O sucesso da música "Bin Laden não morreu" deu origem a seu nome artístico. Aos 18 anos, a música “Bololo haha” estourou sua carreira. Na sequência, o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2015, atingiu o grande público e seu clipe viralizou na internet.

Yasmin Brunet

A modelo Yasmin Brunet tem 35 anos e é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Seu primeiro desfile foi na São Paulo Fashion Week.

Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas. Como modelo fotográfica, representou diversas marcas internacionais e, durante a carreira, estampou capas de revistas e participou de semanas de moda no Brasil e no exterior.

Também fez um trabalho como atriz, em 2015, na novela ‘Verdades Secretas’. Vegana, tem uma marca de produtos de beleza cruelty-free – cujos testes não são feitos em animais –, da qual se orgulha muito.

Fora do BBB, Yasmin Brunet fatura R$ 30 milhões com cosméticos veganos

Vanessa Lopes

A brasiliense Vanessa Lopes tem 22 anos e hoje mora em São Paulo, mas foi criada em Recife, Pernambuco. É dançarina e criadora de conteúdo, e soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Hoje, além das coreografias virais, destaca-se pelas publicações sobre maquiagem, fitness e rotina familiar. Depois de bater recordes de engajamento em seus perfis, diz: “Para mim, eu já conquistei o mundo e sou muito grata.”

Profissionalmente, acredita que seu diferencial é a constância, e conta que o carisma sempre foi apontado como característica por outras pessoas. Solteira, afirma ser bastante ponderada nos relacionamentos.

Vinicius Rodrigues

Vinicius Rodrigues tem 29 anos e é atleta paralímpico. Natural de Primavera, distrito de Rosana, em São Paulo, o velocista participou dos Jogos Parapan-Americanos de Lima (2019) e das Paralimpíadas de Tóquio (2020), tendo conquistado medalha de prata para o Brasil na última competição.

Aos 19 anos, sofreu um acidente de trânsito na cidade de Maringá, no Paraná, e teve parte da perna esquerda amputada. Ainda no hospital, recebeu a visita da atleta paralímpica Terezinha Guilhermina, que o apresentou ao atletismo.

Sua primeira competição paralímpica foi em 2015. Quatro anos depois, durante um torneio, quebrou o recorde mundial dos 100 metros rasos da classe T63 para amputados de perna acima do joelho, com o tempo de 11s95. Nas redes sociais, costuma compartilhar a rotina de treinos e competições, além de momentos com a filha, de sete anos.

Rodriguinho

O cantor, compositor e produtor Rodriguinho nasceu em Bauru, em São Paulo, e tem 45 anos. Casado, tem cinco filhos e duas netas.

Começou na música aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho. Mais tarde, entrou para Os Travessos e ficou nacionalmente conhecido pelos sucessos da banda nos anos 1990. Passou pela morte do pai dias antes de estourar no cenário musical.

Em 2004, deixou o grupo para seguir carreira solo. A partir de então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Também participou de um dos filmes da Xuxa e na novela ‘O Clone’.

Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo tem 41 anos e é natural de Goiânia, Goiás, onde teve uma infância simples e feliz junto aos pais, irmãos, avós, primos e tios. Ainda criança, mudou-se para São Paulo com parte da família e, na capital, lembra-se de acompanhar a mãe no trabalho de sacoleira e de acordar à noite com o pai compondo.

Seguiu os trilhos musicais de Zezé Di Camargo e se lançou como cantora aos 17 anos, embora tenha iniciado nas artes por meio do teatro e da dança.

Ao longo da carreira, emplacou sucessos como “Amor, amor”, “O amor não deixa” e “Eu quero ser o seu amor”. Fez participações em filmes e novelas e se apresentou em diversos programas de televisão durante sua trajetória artística.

Acompanhe tudo sobre:BBBBig Brother Brasil

Mais de Pop

Davi ganha homenagem em telão da Times Square; veja

'Bridgerton': elenco da 3ª temporada fará turnê mundial, com passagem pelo Brasil

Marília Mendonça bate recorde e se torna 1ª brasileira a atingir 10 bi de streams no Spotify

Mais na Exame