Negócios

Via Varejo é a líder em vendas do varejo nacional em 2014

Informação está no Melhores & Maiores 2015 da Revista EXAME, que será lançado em 1º de julho


	Via Varejo: lucro líquido ajustado da empresa foi de 276,2 milhões de dólares
 (Divulgação/ Via Varejo)

Via Varejo: lucro líquido ajustado da empresa foi de 276,2 milhões de dólares (Divulgação/ Via Varejo)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 23 de junho de 2015 às 09h00.

São Paulo – A Via Varejo faturou 23,33 bilhões de reais, em 2014, valor superior a todas as outras empresas do setor no país.

No entanto, a receita líquida caiu em 2% em relação ao ano anterior. O lucro líquido ajustado da empresa foi de 276,2 milhões de dólares.

Os dados são do Melhores & Maiores 2015 da Revista EXAME, que será lançado em 1º de julho.

De acordo com a publicação, o segundo maior faturamento líquido do varejo no Brasil ficou com o Grupo Pão de Açúcar.

No ano, a companhia teve uma receita de 22,9 bilhões de reais, queda de 3,4% em relação ao acumulado em 2013.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasComércioSupermercadosVarejoVia VarejoEmpresas francesasPão de AçúcarMelhores e Maiores

Mais de Negócios

Nem gripe nem covid: estas vacinas farão a empresa deste médico alcançar os R$ 70 milhões

“Brasil não será mais apenas exportador de commodities”, diz presidente da CNI

Beto Carrero adota escala 4x2 e quer dobrar equipe: 'Esse é o futuro', diz CEO

Instagram fechado, site por convite: a nova marca de energético que não quer aparecer