Vestas assume manutenção de parques eólicos da Queiroz Galvão
Empresa fechou contrato de serviços para operação e manutenção por 10 anos dos projetos com turbinas Suzlon
![](https://classic.exame.com/wp-content/uploads/2016/09/size_960_16_9_parque-eolico-rio-do-fogo.jpg?quality=70&strip=info&w=960)
Reuters
Publicado em 17 de abril de 2018 às 16h15.
A fabricante dinamarquesa de equipamentos eólicos Vestas fechou um contrato para fornecer serviços de operação e manutenção a parques da Queiroz Galvão Energia no Brasil, disse nesta terça-feira o presidente da fornecedora no país, Rogério Zampronha.
O negócio vem após a saída do país da produtora indiana de máquinas Suzlon, que havia fornecido os equipamentos utilizados nas usinas eólicas da Queiroz Galvão. A empresa encerrou as atividades no Brasil em meados do ano passado.
"A Vestas fechou um contrato de serviços 'full scope' de 10 anos de duração para operação e manutenção dos projetos com turbinas Suzlon, da Queiroz Galvão Energia", escreveu Zampronha em sua página no Linkedin.
Mais lidas
Mais de Negócios
Paris 2024: comerciantes perdem até 70% do faturamento e revelam o lado obscuro das OlimpíadasEles jogavam futebol na faculdade. Hoje, têm um concorrente para o Gatorade que vale US$ 1 bilhãoCasas impressas em 3D resistem a terremotos e passam por testes na ChinaDe olho nos salões, Grupo Boticário fortalece a Truss e investe na capacitação de cabeleireiros