Negócios

Time Warner supera expectativas apesar de queda nos lucros

O lucro por ação, que serve de referência para Wall Street, superou em 10 centavos a previsão dos analistas, chegando a 1,19 dólar


	Sede da Time Warner: lucro por ação, que serve de referência para Wall Street, superou em 10 centavos a previsão dos analistas, chegando a 1,19 dólar
 (Jin Lee/Bloomberg)

Sede da Time Warner: lucro por ação, que serve de referência para Wall Street, superou em 10 centavos a previsão dos analistas, chegando a 1,19 dólar (Jin Lee/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2015 às 10h45.

Nova York - O grupo americano Time Warner publicou nesta quarta-feira resultados melhores do que o previsto para o primeiro trimestre de seu exercício, apesar de um lucro líquido ter tido queda de 25%, a 970 milhões de dólares.

O lucro por ação, que serve de referência para Wall Street, superou em 10 centavos a previsão dos analistas, chegando a 1,19 dólar.

O volume de negócios aumentou em 5%, a 7,1 bilhão de dólares, um pouco acima dos 7 bilhões estimados pelo mercado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasLucroTime WarnerBalanços

Mais de Negócios

Faustino Júnior lança livro sobre oportunidades de negócio no TikTokShop

Ele acaba de abrir uma fábrica de R$ 400 milhões para erguer um império de bebidas no Paraná

'Time comercial sem processo é uma catástrofe', diz Caio Carneiro no Choque de Gestão

Com chocolate, sorvete e creatina, rede mira 100 novas lojas em expansão por franquias