TIM nega preparação de oferta por Nextel Brasil
A empresa, porém, afirmou que "segue atenta a quaisquer oportunidades potenciais de mercado"
Logo da Nextel: empresa, porém, afirmou que "segue atenta a quaisquer oportunidades potenciais de mercado" (Jay Mallin / Bloomberg News)
Publicado em 24 de agosto de 2015, 11h59.
São Paulo - A TIM Participações afirmou nesta segunda-feira que não está se preparando para fazer uma oferta de aquisição pela operadora de telefonia celular Nextel no Brasil, comentando informações publicadas mais cedo pela imprensa local.
"Não existe preparação de oferta em andamento para tal operação e a companhia considera tratar-se apenas de rumores de mercado sobre cenários futuros", afirmou a TIM em comunicado ao mercado.
A empresa, porém, afirmou que "segue atenta a quaisquer oportunidades potenciais de mercado".
Mais cedo, o jornal Valor Econômico publicou, citando uma fonte não identificada, que a TIM estava preparando uma oferta de aquisição da Nextel Brasil.
Mais lidas em Negócios
Últimas Notícias
Conheça a Strive, uma aceleradora em busca de empreendedores fora de série — e com a terapia em dia
Há menos de um minuto • 1 min de leituraSem divórcio: como Renault e Nissan "equilibraram" uma aliança de 24 anos
Há menos de um minuto • 1 min de leituraDell demite 6,5 mil funcionários, cerca de 5% de sua força de trabalho
Há menos de um minuto • 1 min de leituraHabib's lança esfiha alcoólica para o Carnaval; entenda
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais