Negócios

Termina reunião entre representantes da Anac e da TAM

A Anac havia decidido, na semana passada, abrir um processo administrativo para apurar as causas da falha no sistema que causou atrasos nas decolagens

Passageiros fazem check-in em balcão da TAM no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Sergio Moraes/Reuters)

Passageiros fazem check-in em balcão da TAM no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2012 às 21h41.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Terminou a reunião de hoje convocada pela diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para que representantes da TAM prestassem esclarecimentos sobre a falha no sistema de check-in da companhia que causou filas nos saguões de aeroportos, além de atrasos e cancelamentos de voos na última sexta-feira.

A Anac havia decidido, na semana passada, abrir um processo administrativo para apurar as causas da falha no sistema, que pode culminar até mesmo com a suspensão das vendas de passagens da companhia aérea. A agência reguladora também já havia notificado a TAM, na última quinta-feira, por outro incidente, quando passageiros com destino a Londres teriam ficado retidos em uma aeronave no aeroporto de Guarulhos por mais de sete horas. Uma nota da Anac sobre a reunião com a TAM está prevista para ser divulgada ainda hoje.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasTAMAviõesAnac

Mais de Negócios

Sua empresa sabe contabilizar o ROI da IA?

Ele vendeu a transportadora para comprar café e hoje disputa mercado com as gigantes das commodities

Após rodada de US$ 8 milhões, IA jurídica que atende 30 mil advogados chega ao Brasil

Ideia rejeitada por cliente vira uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país