Negócios

Telefónica eleva oferta por fatia na Vivo para 6,5 bi de euros

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira. Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a expectativa […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira.

Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a expectativa é de que o conselho convoque assembleia de acionistas para discutir a proposta.

No mês passado, a Telefónica anunciou oferta de 5,7 bilhões de euros pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom. O valor foi rejeitado pelo conselho.

Às 14h54, as ações da Vivo avançavam 2,90 por cento, cotadas a 51,42 reais, enquanto o Ibovespa recuava 0,84 por cento no mesmo horário.

Leia mais sobre o setor de telecomunicações ou sobre a Vivo

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularTelefônicaNegociações

Mais de Negócios

Ela transformou uma entidade de SC quase invisível na top 3 do Brasil

Com Beto Carrero e Cacau Show, onde fica o Hopi Hari? Especialista responde

Hopi Hari quer ser maior destino de entretenimento da América Latina, diz executivo

Sete medos que bloqueiam o sucesso de empreendedores — e como superá-los de vez