TAM afirma não ter data definida para a conclusão da fusão com a LAN

A data não seria 12 de maio deste ano, como divulgado ontem pela imprensa

São Paulo – A TAM, por meio de comunicado, afirma que ainda não tem uma data confirmada para a conclusão da fusão com a LAN. A declaração é uma resposta à informação de que o processo seria concluído em 12 de maio deste ano, divulgada ontem pela Agência Estado.

De acordo com a companhia, não é possível determinar uma data para a conclusão da fusão, já que a mesma está sujeita tanto ao registro da oferta pública para troca de ações pela Comissão de Valores Mobiliários quanto pela Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos e inscrição na Superintendência de Valores y Seguros (SVS) do Chile das ações resultantes da fusão.

As duas companhias afirmam também que informarão a data de início da oferta pública para troca de ações tão logo tenham obtido os registros correspondentes.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.