Negócios

Suzano decidirá sobre reajustes em preços de celulose em setembro

Empresa adiará sua decisão para ter uma visão mais clara sobre a relação de oferta e demanda no mercado global de celulose

Suzano está estimando uma redução de 100 mil toneladas na oferta de celulose para o mercado asiático no terceiro trimestre (Germano Luders/Site Exame)

Suzano está estimando uma redução de 100 mil toneladas na oferta de celulose para o mercado asiático no terceiro trimestre (Germano Luders/Site Exame)

R

Reuters

Publicado em 3 de agosto de 2017 às 12h12.

São Paulo - A Suzano Papel e Celulose vai esperar até setembro para ter uma visão mais clara sobre a relação de oferta e demanda no mercado global de celulose, enquanto tenta implementar na China reajustes anunciados em junho, afirmou o diretor da área, Carlos Aníbal de Almeida Jr, nesta quinta-feira.

Durante teleconferência com analistas, o presidente da companhia, Walter Schalka, comentou que a Suzano está estimando uma redução de 100 mil toneladas na oferta de celulose para o mercado asiático no terceiro trimestre, algo que deve reduzir a pressão de oferta sobre os preços.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPapel e Celulosesuzano

Mais de Negócios

Aos 28, ele fez fortuna com o YouTube e abriu um banco. Agora, cria influencers de IA com R$ 19 mi

Startup pernambucana usa música para impulsionar vendas e já atende marcas globais

Quanto ganha e qual é a fortuna de Erling Haaland, artilheiro da Noruega na Copa

Qual é a fortuna de Vini Jr., artilheiro do Brasil na Copa do Mundo