Negócios

Somos Educação adquire escola Santi, em São Paulo

A empresa afirmou que a negociação faz parte do processo de expansão do grupo e "visa garantir a perpetuidade do projeto da Santi"

Somos Educação: grupo teve seu controle vendido para a Kroton num negócio anunciado ao final de abril (Think stock/Thinkstock)

Somos Educação: grupo teve seu controle vendido para a Kroton num negócio anunciado ao final de abril (Think stock/Thinkstock)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de junho de 2018 às 15h34.

Última atualização em 20 de junho de 2018 às 15h36.

São Paulo - A Somos Educação confirmou a aquisição da Escola Santi, localizada em São Paulo. A empresa afirmou que a negociação faz parte do processo de expansão do grupo e "visa garantir a perpetuidade do projeto da Santi por meio de investimento, inovação e disseminação da proposta pedagógica da escola, que será uma referência de boas práticas para o grupo".

O projeto pedagógico e a equipe da escola permanecem inalterados, disse o grupo. O grupo Somos Educação teve seu controle vendido para a Kroton num negócio anunciado ao final de abril, mas as operações continuam atuando de forma independente enquanto a transação aguarda aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Acompanhe tudo sobre:Cogna Educação (ex-Kroton)EmpresasEscolasFusões e AquisiçõesSomos Educação

Mais de Negócios

Boeing se declara culpada no caso dos acidentes do avião 737 Max

20 franquias baratas para empreender em cidades do interior a partir de R$ 6.998

Geração Z é a que mais pede comida via delivery; fast-food lidera preferências

Justiça condena Ypê por assédio eleitoral ao fazer live pró-Bolsonaro em 2022

Mais na Exame