Snapchat compra startup israelense de realidade aumentada

Segundo jornal, startup israelense se tornará o centro de pesquisa e desenvolvimento do Snapchat em Israel

Tel Aviv – O Snapchat está comprando a startup israelense de realidade aumentada Cimagine Media por cerca de 30 milhões a 40 milhões de dólares, na primeira aquisição do aplicativo em Israel, informou o jornal Calcalist na edição de domingo.

O Cimagine desenvolveu uma tecnologia de realidade aumentada, apelidada de True Marketless Augmented Reality, permitindo aos usuários mobiliar e equipar virtualmente seus lares com itens que desejam comprar.

A startup israelense se tornará o centro de pesquisa e desenvolvimento do Snapchat em Israel e deve expandir rapidamente sua força de trabalho, que atualmente conta com 20 funcionários, de acordo com o diário.

A equipe altamente qualificada da Cimagine é provavelmente o principal motivo para aquisição, segundo o jornal. Autoridades da Cimagine se recusaram a comentar a reportagem.

Com sede na Califórnia, o Snapchat deve listar ações em março, com valor estimado em até 25 bilhões de dólares.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.