Negócios

Saipem fecha contratos no Brasil e Angola

Os contratos são avaliados em US$600 milhões


	Eni: a Saipem é 43% detida pela gigante de petróleo
 (Alessandra Benedetti/Bloomberg)

Eni: a Saipem é 43% detida pela gigante de petróleo (Alessandra Benedetti/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2014 às 07h33.

Milão - A empresa italiana de serviços de petróleo Saipem disse nesta terça-feira ter fechado contratos no Brasil e Angola avaliados em um total de 600 milhões de dólares.

Nos termos do contrato brasileiro, a Saipem vai alugar seu navio-plataforma (FPSO) Cidade de Vitória para a Petrobras por mais quatro anos e também vai realizar um trabalho para atualizar o navio.

A Saipem, que é 43 por cento detida pela gigante de petróleo Eni, também fechou o contrato de extensão de locação e operação do FPSO Gimboa em Angola, acrescentou em um comunicado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEnergiaacordos-empresariais

Mais de Negócios

Como ter sucesso no investimento em startups

Lojas menores e mix enxuto: como esta rede gaúcha quadruplicou sua receita para R$ 25 milhões

Por trás da Casa CazéTV: empresa de experiências projeta 100 mil visitantes e crescimento de 60%

Isis Valverde lança 1ª coleção de moda para fazer marca crescer 50% em 2026