Negócios

Sabesp decide reprogramar investimentos de 2014

Iideia é minimizar a pressão sobre o caixa da companhia em meio aos maiores custos para evitar um racionamento


	Estação de tratamento de água da Sabesp: governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo
 (Divulgação/Sabesp)

Estação de tratamento de água da Sabesp: governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo (Divulgação/Sabesp)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2014 às 12h04.

São Paulo - A Sabesp decidiu reprogramar investimentos de 2014, afirmou o diretor financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Rui Affonso, em teleconferência com analistas, nesta segunda-feira.

A ideia é minimizar a pressão sobre o caixa da companhia em meio aos maiores custos para evitar um racionamento de água com o baixo nível do Sistema Cantareira, que abastece parte relevante da região metropolitana de São Paulo.

O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo.

A Sabesp previa investir 2,642 bilhões de reais neste ano.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInvestimentos de empresasSabespSaneamentoServiços

Mais de Negócios

Como linhas de crédito para COP vão ajudar Dona Lúcia, cozinheira que mudou o modo de comer no Pará

Justiça aceita pedido de recuperação judicial da Casa do Pão de Queijo

De pequena farmácia a gigante da beleza, como O Boticário virou um fenômeno com R$ 30 bi em vendas

Smart Fit compra rede de estúdios Velocity por R$ 183 milhões

Mais na Exame