Negócios

Receita francesa cobra 1,6 bilhão de euros do Google

"No que se refere à França, há uma reclamação de 1,6 bilhão de euros contra essa empresa", informou a fonte


	Google: o ministério francês da Economia não confirmou o valor, alegando "sigilo fiscal"
 (Justin Sullivan/Getty Images)

Google: o ministério francês da Economia não confirmou o valor, alegando "sigilo fiscal" (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 14h51.

A França solicitou ao grupo Google o pagamento 1,6 bilhão de euros por impostos atrasados, informou nesta quarta-feira uma fonte próxima ao expediente.

"No que se refere à França, há uma reclamação de 1,6 bilhão de euros contra essa empresa", informou a fonte, assegurando que Google revelou a quantia do procedimento. O ministério francês da Economia não confirmou o valor, alegando "sigilo fiscal".

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGooglePaíses ricosEuropaFrançaTecnologia da informaçãoImpostosLeão

Mais de Negócios

Na escola, ele era chamado de 'abacaxi' pelas espinhas no rosto. Hoje, fatura R$ 18 mi com skincare

Duas mães e duas filhas levam do Recife ao país uma franquia de 'fast beauty' que mira R$ 30 mi

Azzas 2154 contrata Morgan Stanley para avaliar venda da Farm

Shenzhen abre ponto de contato em São Paulo para negócios com o Brasil