Queiroz Galvão pede recuperação judicial de 2 subsidiárias hidrelétricas
Em março, credores rejeitaram pedido de renegociação da dívida fora dos tribunais para as duas unidades
Por Reuters
Publicado em: 08/04/2019 às 19h20
2019-04-08
2019-04-08
access_timeTempo de leitura:
Hidrelétrica: Queiroz Galvão pediu recuperação judicial para subsidiárias (Cemig/Divulgação)
São Paulo – A empreiteira Queiroz Galvão entrou no domingo (7) com um pedido de recuperação judicial para duas unidades de energia que administram hidrelétricas nos Estados de Minas Gerais e Mato Grosso, de acordo com documentos vistos pela Reuters.
Em março, credores rejeitaram um pedido de renegociação da dívida fora dos tribunais para as duas unidades, Jauru e Santa Clara.
A Queiroz Galvão continua solicitando aos credores que trabalhem fora das cortes no que diz respeito às dívidas de duas outras unidades, a Queiroz Galvão Energia e a Queiroz Galvão Energias Renováveis.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 44,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa quinzenal.
- Frete grátis
Assine
3344275