Negócios

Presidente do Carrefour no Brasil deixa o cargo

Segundo Forbes Brasil, Luiz Fazzio teria saído no fim do mês passado


	Carrefour: presidente do Brasil teria deixando a varejista
 (John Kolesidis/Reuters)

Carrefour: presidente do Brasil teria deixando a varejista (John Kolesidis/Reuters)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 10h04.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Luiz Fazzio não é mais o presidente do Carrefour no Brasil. A informação é da versão brasileira da revista Forbes.

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, o executivo teria deixado o cargo no último dia 30 e saído para trabalhar no grupo chileno Cencosud, dono das redes Bretas, Perini e GBarbosa.

Fazzio acumula uma vasta experiência no setor de varejo e trabalhou por sete anos como diretor-geral da C&A no Brasil. Ele ingressou no Carrefour em 2009, quando passou a integrar o comitê executivo da rede francesa. Como presidente do Carrefou, Fazzio estava na função desde meados de 2010.

EXAME.com entrou em contato com a assessoria do Carrefour para confirmar a informação, mas até a publicação desta nota não conseguiu retorno.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioSupermercadosVarejoCarrefourEmpresas francesasExecutivos

Mais de Negócios

Leilão tem ágio de 90% após 144 lances pelo CentroSul de Florianópolis

Mari Saad deixa Mascavo e vai à Justiça: entenda os direitos de um sócio majoritário

De olho em empresas médias: número de search funds cresce 16 vezes no Brasil em 10 anos

Gigante dos sacos de lixo fatura R$ 400 milhões no interior de SP e agora vai vender vassouras