Negócios

Preocupação como curto prazo não é nossa, diz Nissan/Renault

"A preocupação com o curto prazo não é nossa. É para aqueles que têm uma participação maior", disse o presidente mundial da Renault e da Nissan, Carlos Ghosn


	Carlos Ghosn: executivo reconheceu que o comportamento de curto prazo da economia é "desapontador"
 (Jiji Press/AFP)

Carlos Ghosn: executivo reconheceu que o comportamento de curto prazo da economia é "desapontador" (Jiji Press/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2014 às 16h05.

Priorizar nos meus resultados Google

Resende - A preocupação com o curto prazo, com a economia brasileira crescendo pouco, não interfere os planos de investimento da Nissan, que mira os próximos dez anos, afirmou na tarde desta terça-feira, 15, o presidente mundial da Renault e da Nissan, Carlos Ghosn.

"A preocupação com o curto prazo não é nossa. É para aqueles que têm uma participação maior", disse Ghosn, em entrevista coletiva após a inauguração do complexo industrial da Nissan, em Resende, no lado fluminense do Vale do Paraíba.

O executivo reconheceu que o comportamento de curto prazo da economia é "desapontador".

"A curto prazo, há uma pequena decepção sobre a taxa de crescimento do Brasil", disse Ghosn.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas japonesaseconomia-brasileiraMontadorasEmpresas francesasRenaultNissanDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoExecutivos brasileirosCarlos Ghosn

Mais de Negócios

Leilão tem ágio de 90% após 144 lances pelo CentroSul de Florianópolis

Mari Saad deixa Mascavo e vai à Justiça: entenda os direitos de um sócio majoritário

De olho em empresas médias: número de search funds cresce 16 vezes no Brasil em 10 anos

Gigante dos sacos de lixo fatura R$ 400 milhões no interior de SP e agora vai vender vassouras