Negócios

Petrobras reduz preço do diesel e aumenta gasolina a partir de 6ª

Decisão é o oitavo reajuste dos combustíveis em julho, e o quarto dia consecutivo com mudanças de preços

Petrobras anunciou recentemente uma mudança em sua política, que agora prevê reajustes até diários das cotações (Ricardo Moraes/Reuters/Reuters)

Petrobras anunciou recentemente uma mudança em sua política, que agora prevê reajustes até diários das cotações (Ricardo Moraes/Reuters/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 13 de julho de 2017 às 09h10.

São Paulo - A Petrobras anunciou nesta quinta-feira uma redução de 0,9 por cento nos preços do diesel e uma alta de 1,7 por cento nos preços da gasolina nas refinarias, e os reajustes são efetivos a partir da sexta-feira, segundo informações publicadas no site da companhia.

O movimento é o oitavo reajuste dos combustíveis em julho, e o quarto dia consecutivo com mudanças de preços.

A Petrobras anunciou recentemente uma mudança em sua política, que agora prevê reajustes até diários das cotações, com o objetivo de evitar perda de participação no mercado.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasPreçosCombustíveisGasolinaÓleo diesel

Mais de Negócios

Ele transformou uma receita caseira em um negócio de R$ 40 milhões

Esta empresa brasileira tem menos de um ano e já vale meio bilhão

Supermercados do Espírito Santo fecham aos domingos a partir de março; entenda a medida

NRF 2026: os temas que devem guiar o varejo, por Alejandro Vázquez, da Nuvemshop