Negócios

Oi pode sofrer intervenção sem dinheiro público, diz Kassab

"É uma decisão que pertence ao mercado e espero que essa solução exista. Não existindo, caberá ao governo fazer a intervenção", disse Kassab

Oi: "O que estiver ao alcance do governo para apoiar essa solução será feito", disse Kassab (Nacho Doce/Reuters)

Oi: "O que estiver ao alcance do governo para apoiar essa solução será feito", disse Kassab (Nacho Doce/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 24 de janeiro de 2017 às 19h34.

Brasília - O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que a Oi, que está em recuperação judicial, pode sofrer uma intervenção do governo federal se não encontrar uma solução de mercado, mas descartou o uso de dinheiro público.

"É uma decisão que pertence ao mercado e espero que essa solução exista. Não existindo, caberá ao governo, através da Anatel, fazer a intervenção", disse Kassab a jornalistas.

"O que estiver ao alcance do governo para apoiar essa solução será feito, desde que não seja no campo do privilégio ou com recursos públicos", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:OiRecuperações judiciaisGilberto Kassab

Mais de Negócios

Curtume catarinense bate recorde em selo ambiental e amplia presença global

Empresa chinesa inaugura fábrica de transformadores em Minas Gerais e deve gerar 300 empregos

Justiça suspende cobranças contra Habib’s por 60 dias; dívida é de R$ 312,4 milhões

Com novo sócio, rede belga de padarias quer expandir no Brasil com franquias a partir de R$ 600 mil