Negócios

OGX encontra indícios de petróleo na bacia de Santos

A companhia identificou os indícios no poço OGX-94DA, no bloco BM-S-58


	Equipe de exploração da OGX: em setembro, a OGX iniciou a perfuração dos três primeiros poços produtores de petróleo no campo de Tubarão Martelo
 (André Valentim/EXAME)

Equipe de exploração da OGX: em setembro, a OGX iniciou a perfuração dos três primeiros poços produtores de petróleo no campo de Tubarão Martelo (André Valentim/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 18h39.

São Paulo - A petrolífera OGX, do bilionário Eike Batista, informou nesta terça-feira ter encontrado indícios de petróleo no prospecto Curitiba, na bacia de Santos.

Segundo a assessoria de imprensa, a companhia identificou os indícios no poço OGX-94DA, no bloco BM-S-58. A sonda Ocean Quest opera desde 29 de agosto no poço, situado a 101 quilômetros de distância, em lâmina d'água de 143 metros.

Em setembro, a OGX iniciou a perfuração dos três primeiros poços produtores de petróleo no campo de Tubarão Martelo e também perfurou o terceiro poço produtor no campo de Tubarão Azul, na bacia de Campos, conforme antecipou a Reuters.

Mais detalhes sobre a atualização das atividades da OGX podem ser vistas clicando no link: http://siteempresas.bovespa.com.br/consbov/ArquivoComCabecalho.asp?motivo=&protocolo=355279&funcao=visualizar&Site=C (Por Roberto Samora)

Acompanhe tudo sobre:EBXEmpresasEnergiaGás e combustíveisIndústria do petróleoOGpar (ex-OGX)Petróleo

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame