Negócios

Lucro de BB Seguridade cresce 53,6% no 2º trimestre

A empresa do Banco do Brasil responsável por investimentos em seguros apresentou receitas recordes em todos os segmentos de negócio no primeiro semestre


	Banco do Brasil: sua divisão de seguros teve destaque em planos de previdência privada e de seguros de vida, habitacional e rural
 (Adriano Machado)

Banco do Brasil: sua divisão de seguros teve destaque em planos de previdência privada e de seguros de vida, habitacional e rural (Adriano Machado)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2014 às 07h57.

São Paulo - A BB Seguridade, empresa do Banco do Brasil responsável por investimentos em seguros, teve lucro líquido de 845,4 milhões de reais no segundo trimestre, crescimento de 53,6 por cento sobre igual intervalo de 2013, informou a companhia nesta terça-feira.

A empresa afirmou que apresentou receitas recordes em todos os segmentos de negócio no primeiro semestre, com destaque para as contribuições em planos de previdência privada e de seguros de vida, habitacional e rural.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do Brasilgestao-de-negociosBB SeguridadeLucroResultado

Mais de Negócios

Ex advogada abandona carreira e cria joalheria que fatura milhões por ano

Cozinha, pesquisa no Reddit e US$ 40 mil no 1º mês – a receita para um faturamento de seis dígitos

Ex-CEO da DocuSign apostou neste nicho inusitado e já alcançou US$ 200 mi em receita

Este CEO trabalha até 4h e comanda uma IA que move bilhões no Google