Negócios

MMX busca parceiros e avalia venda de ativos

Empresa colocou à venda sua mina de Corumbá, juntamente com outros ativos, na esperança de encontrar investidores


	MMX: grupo EBX tem vendido ativos a fim de pagar dívidas; na quarta-feira, o grupo vendeu o controle da LLX
 (Divulgação)

MMX: grupo EBX tem vendido ativos a fim de pagar dívidas; na quarta-feira, o grupo vendeu o controle da LLX (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2013 às 11h38.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A MMX colocou à venda sua mina de Corumbá, juntamente com outros ativos, na esperança de encontrar investidores que irão melhorar sua posição de caixa, que está cada vez menor, disse nesta quinta-feira o diretor-presidente da empresa, Carlos Gonzalez, em teleconferência para analisar os resultados do trimestre.

A MMX é a unidade de mineração do grupo EBX do empresário Eike Batista, que também inclui operações de exploração petrolífera e de construção naval, dentre outras.

O grupo EBX tem vendido ativos a fim de pagar dívidas. Na quarta-feira, o grupo vendeu o controle da LLX, sua empresa de logística ao grupo de investimento norte-americano EIG Global Energy Partners.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSiderúrgicasMineraçãoMMXEBX

Mais de Negócios

Justiça aceita pedido de recuperação da Marabraz, que já teve 135 lojas e agora deve R$ 140 milhões

Data Storytelling: por que projetos com dados falham 60% mais sem uma boa narrativa

Ele decolou há 20 anos, celebra em 2026 o 'voo de cruzeiro' e mira R$ 2 bi

Parque aquático no interior de SP supera a Disney e é o 3º mais visitado do mundo