Negócios

Minotauro vira marca de artigos esportivos

Loja virtual dos lutadores Minotauro e Minotouro começa a funcionar em julho

Rodrigo Nogueira, o Minotauro: dos ringues para a arena dos negócios (.)

Rodrigo Nogueira, o Minotauro: dos ringues para a arena dos negócios (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Os irmãos Rodrigo e Rogério Nogueira, conhecidos no mundo das artes marciais como Minotauro e Minotouro, lançaram uma marca de artigos esportivos - a Minotauro Sportes. A apresentação foi feita na última semana, em Las Vegas, durante o UFV Fan Expo - o maior evento de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo.

Entre os artigos oferecidos pela dupla, estão luvas e shorts para a prática de MMA, além de quimonos, protetores e acessórios para outras modalidades de artes marciais, como boxe, jiu-jitsu, judô, taekwondo e karatê.

Em julho, o projeto ganhará uma loja virtual, com o objetivo de acelerar as vendas dos produtos. Uma das vantagens será romper as barreiras geográficas. Há uma expectativa, por exemplo, de que os produtos sejam muito vendidos no Japão, onde a dupla de lutadores brasileiros se tornou uma febre.

 

Acompanhe tudo sobre:ServiçosEntretenimentoMarcasSetor de esportes

Mais de Negócios

Burocracia financeira toma 9 horas por semana dos pequenos empreendedores, aponta estudo

Ronaldo Fenômeno compra 51% da operação brasileira da HEAD, marca de artigos esportivos

Empresa baiana de granolas lança marca de suplementos para chegar aos R$ 133 milhões

Na cidade onde nasceu a Vale, ele construiu um negócio de R$ 1,8 bilhão bem longe do minério