Michael Klein se torna o maior acionista da Via Varejo
O GPA vendeu nesta sexta toda sua participação no capital social da Via Varejo, em leilão realizado nesta sexta na B3
Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de junho de 2019 às 20h30.
Última atualização em 14 de junho de 2019 às 21h18.
São Paulo - O empresário Michael Klein confirmou nesta noite de sexta-feira (14), que adquiriu 1,6% do capital social da Via Varejo , em leilão de venda de ações, realizado na B3, tornando-se o maior acionista de referência da companhia.
O GPA vendeu nesta sexta toda sua participação no capital social da Via Varejo, em leilão realizado nesta sexta na B3, pelo preço de R$ 4,90 por ação, totalizando R$ 2.300.653.316,50. A liquidação da venda será em 18 de junho.
"Estamos extremamente felizes e honrados em nos tornar o maior acionista de referência da Via Varejo. Ao longo de sua trajetória de sucesso, a Casas Bahia tornou-se referência no varejo nacional e contribuiu para a expansão do setor no País, estando presente na casa de milhões de brasileiros", afirma em nota o empresário.
Segundo o executivo, neste novo momento, nossa estratégia é focar no relacionamento com os clientes, fornecedores e demais parceiros de negócios, com o objetivo de conectar o legado da Casas Bahia com as mudanças da nova geração. "Temos um grande desafio pela frente, mas a perseverança e a vontade constante de sempre fazer mais, melhor e diferente, que acompanham a história da nossa família, seguem norteando as nossas decisões", afirma Klein.